BIOGRAFIA

  • André Torelly é shaper e designer de pranchas desde 2002, um dos pioneiros no stand up paddle no Brasil, praticante das 3 categorias suprace/supsurf/riversup.

    Além de praticar o Stand up Paddle, surfa de Alaia, Longboard, Asymmetric Finless e pranchas Retrô.

    Tem como principais títulos:

    Campeão Brasileiro de Suprace profissional na categoria Unlimited em 2013, top 9 do Brasil no Riversup,Tri Campeão Gaúcho na categoria 12'6(2010/2011/2014), Vice-Campeão Brasileiro de Paddleboard 2012, Top 4 SupRace 12'6 do Brasil em 2011.

    Representou a seleção Brasileira na categoria Paddleboard em 2012, no mundial ISA Games no Peru sendo 11º colocado.

    Em 2015 viajou pelo mundo em busca de lugares exóticos e nunca explorados para o Sup, onde registrou tudo em vídeos para o seu canal do Youtube, o projeto se chamou 1 Remo uma Busca, e acabou virando um programa de televisão no canal 79 - Vivo.

    Stand up Paddle Pioneiro:

    Primeiro a remar no Canal de Beagle, e lago Fagnano com autorização do governo de Ushuaia, canal mais famoso do mundo, e o 5º maior lago das Américas.(Extremo sul da Argentina"fim do mundo").

    Primeiro a descer de River sup as corredeiras do Rio Mendoza no coração da Cordilheira dos Andes.(fronteira Argentina-Chile) e no Rio Paranhana em 3 Coroas - RS Brasil.
    Pioneiro em travessias no Lago Guaíba em Porto Alegre(RS-Brasil).

    Como Shaper para sua marca "Wolv" foi o primeiro a produzir e shapear as pranchas de Stand up Paddle sem bico no Brasil chamadas Torellys Carbon e criou a primeira prancha de Sup assimétrica do Brasil, vem se destacando no cenário nacional e Uruguaio com seus modelos clássicos de longboard, pranchas retrô e Alaias. 

     No momento está se dedicando a arte (pinturas/fotos) e desenvolvendo novos equipamentos para sua marca Wolv Surf Boards, testando em suas viagens pelo mundo, para conhecer o seu trabalho acesse www.wolv.com.br .